?

Total de visualizações de página

,.,.

https://www.magazinevoce.com.br/magazinejeannunes/p/tablets/396200/tablet-microboard-ellite-alumini

, ,

,                                                                            ,
FILMES SELECIONADOS ESPECIALMENTE PRA VOCÊ

Galeria de postagens mais recente

Reptilianos do interior daTerra TRECHO RESUMIDO DE UMA ENTREVISTA COM UMA REPTILIANA







ANTES DE PUBLICAR OU COMENTAR NO GRUPO ,É FAVOR LER AS REGRAS DO GRUPO 1º GUFOETEFAM: GRUPO ABERTO AO PÚBLICO Texto em Português / Espanhol / Inglês)
**************************************************************************************
Administradores e Membros;salvem os links do GUFOETEFAM na barra de favoritos do 1º ao 8º grupo. Isto facilitará encontrá-los caso desejem!
...Continuar lendo

Feed de Notícias

ATIVIDADE RECENTE

Reptilianos do interior daTerra
TRECHO RESUMIDO DE UMA ENTREVISTA COM UMA REPTILIANA
Certifico que o texto a seguir é a verdade absoluta e nenhuma obra de ficção. Este são partes de uma transcrição de uma entrevista que fiz com um ser não-humano mamífero como a nossa espécie e sim um ser reptiliano em dezembro de 1999. Esta fêmea que já estava em contato com um amigo meu (cujo nome é dado apenas com as letras EF, abreviatura no texto), durante alguns meses.
Pergunta: O que a raça Alienígena hostil quer?
Resposta: Várias matérias-primas, incluindo o cobre para sua tecnologia, sua água (ou melhor, o hidrogênio de sua água, que é uma fonte de energia em processos avançados de fusão) e certos elementos químicos em seu ar. Além disso, duas das espécies também estão interessadas em seu corpo físico, no seu tecido humano e sangue, porque sua própria estrutura genética esta defeituosa por má evolução e exposição à radiação durante vários conflitos universo a fora (tanto quanto sabemos) e eles precisam de novas hélices intactas do ADN de sua espécie e de animais para reparar suas características genéticas próprias de novo e de novo, mas eles não são realmente capazes de reparar os defeitos completamente porque o DNA deles e o seu DNA não é totalmente compatível (minha própria espécie é absolutamente incompatível com eles, então eles não estão muito interessados em nós) e eles tentam fazer cruzamento de raças mais compatíveis entre si e deles com o uso de fertilizações artificiais in vitro e úteros artificiais. Supomos que a próxima grande guerra entre essas três raças ou entre vocês e uma ou todas elas juntas será travada pela matéria-prima, hidrogênio, ar, água e pelo seu DNA.
Pergunta: É esta a razão para as “abduções”?
Resposta: Em parte, especialmente quando os Aliens tomam amostras de óvulos e esperma de vocês. Às vezes, os seqüestradores pertencem à outra e mais adiantada raça e eles só querem estudar seu corpo e sua mente (que é mais interessante para alguns deles do que o seu corpo físico) como você estudaria um primitivo animal. Como eu disse, três espécies exóticas alienígenas são hostis e isso significa que eles não se importam com o seu destino ou para com a sua vida e as pessoas que foram “seqüestradas” por eles muito raramente retornam vivas. Se alguém é capaz de relatar sobre uma abdução, isso significa que, em minha opinião, que ele ou ela não cumpriu uma das espécies agressivas ou que ele ou ela é muito, muito feliz de estar humano vivo. Raças avançada e “amigável” também tomaram algumas vezes ovos e amostras de esperma de sua espécie, mas por outras razões.
Pergunta: Você disse que existem apenas 14 espécies alienígenas ativas na Terra. Mas por que as pessoas descrevem que viram seres Aliens de tipos tão diferentes e bizarros?
Resposta: Acho que já respondi a esta pergunta. Como eu disse, a maioria das raças exóticas têm habilidades mentais muito mais avançadas do que você ou mesmo eu (há apenas uma raça Alien completamente sem tais habilidades). Eles são capazes de aparecer em sua mente e memória com o que eles querem e assim induzir “imagem” não tem nada a ver com a sua aparência real. Você se lembra deles como seres humanos normais ou pequenos duendes ou até animais extremamente bizarros porque eles querem que você se lembre ou algumas vezes eles querem que você se esqueça completamente qualquer coisa sobre uma reunião com eles.
Outro exemplo: você pode, por exemplo, lembrar que você estava apenas em um de seus hospitais e que alguns doutores estavam examinando você, e você não pensar mais sobre o que aconteceu com você (talvez até você descobrir que não há nenhum hospital na suposta rua que você estava), mas na verdade você foi examinado por eles em um de seus laboratórios.Você não pode confiar em sua mente no presente caso. Eles aparecem de formas diferentes para você para confundi-lo e fazer abdução, as chamadas testemunhas que foram capazes de lembrar os acontecimentos – ou que acreditam que são capazes de se lembrar – sofreram ridículo em público e, tanto quanto sabemos, eles são bem sucedidos em criar ilusão. Acredite em mim, existem apenas 14 espécies alienígenas no planeta e somente oito deles raptam os seres humanos no momento (novamente, tanto quanto nós sabemos.) Além disso, nem todos dos seus casos de “abduzidos” é verdadeiro e alguns dos alienígenas em seus relatórios são realmente apenas imaginação ou mentira.
ergunta: Como podemos nos proteger contra essa influência sobre nossas mentes?
Resposta: Eu não sei. Eu duvido que você possa, porque sua mente é como um livro aberto a ler e escrever para quase todas as espécies alienígenas que eu conheço. Isto é em parte culpa dos “Illojiim” contra vocês mesmos, porque eles tinham construído, ou melhor, mal construído (em parte intencionalmente) sua mente e sua consciência, sem mecanismos de proteção real. Se você está ciente de alguém que tenta manipular sua mente, você só pode se concentrar nessa suspeita e tentar analisar cada um dos seus pensamentos e memórias.
Muito importante: não feche seus olhos (o que levaria a uma forma diferente de ondas cerebrais que são mais fáceis para acessar) e não sente ou se deite para descansar. Se você ficar acordado durante os primeiros minutos, você pode talvez tentar filtrar os outros pensamentos e ondas em seu cérebro e o indutor desistirá depois de alguns minutos, se ele ou ela não é bem sucedido porque ele vai começar a ferir seu próprio cérebro. Isto é muito difícil e certamente doloroso e pode prejudicá-lo, então é melhor não tentar resistir, mas seria a única possibilidade que você tem. No entanto, você pode tentar isso apenas com as espécies mais fracas, não com os fortes.
(n.t. – Talvez a melhor maneira de se evitar esses fatos e nos protegermos contra qualquer tipo de invasão em nossas mentes seja tratar de EVOLUIRMOS na compreensão de nós mesmos e do meio (a ilusão material) em que vivemos, conforme foi EXEMPLIFICADO por todos os grandes mestres que para cá vieram, para o nosso planeta, dizendo que somos muito mais do que acreditamos ser, que devemos focar a nossa mente buscando evoluirmos para novos níveis de consciência e só assim, desse modo, teremos toda a proteção que necessitarmos contra qualquer tipo de agressão alienígena de seres mais evoluídos tecnologicamente)
Pergunta: O que você quer dizer com “uma espécie proveniente de um plano muito diferente”?
Resposta: Antes que eu possa explicar isto corretamente para você, você deve ser capaz de compreender o universo, o que significaria um ensinamento talvez inútil para a sua mente (incluindo a remoção de algumas barreiras) de várias semanas e com ensinamento eu quero dizer não apenas pelo ensino das palavras. Já disse isto com a sua palavra “simples” ou “nível” porque você não tem mais nenhuma palavra melhor no seu vocabulário e usar dimensão estaria neste caso absolutamente errado (é bem errado até mesmo para outra “bolha”) porque uma dimensão não pode existir sem planos.
Se você fosse uma espécie vivendo em outro plano, ou sobre um plano e se você seria capaz de entrar, além disso, outros planos sem a tecnologia, e de um modo diferente a que seu corpo é feito esse tipo de questão que você sabe, então você seria o mais poderoso ser que você pode imaginar . Essa raça muito avançada que eu mencionei se desenvolveu fora daqui e eles de fato evoluíram durante bilhões de anos. Eles seriam capazes de destruir todos vocês e nós e tudo com apenas um único pensamento. Estivemos em contato com eles apenas 3 vezes em toda a nossa história, porque o seu interesse em seu planeta é diferente do de todas as outras raças. Eles não são, definitivamente, nenhum perigo para vocês ou para nós.
Pergunta: O que vai acontecer quando a guerra começar?
Resposta: Isso é difícil de responder. Isso depende da raça inimiga e de sua tática. Guerra” nem sempre é essa coisa primitiva que o ser humano quer dizer com essa palavra.
Uma “guerra” pode ser lutada em vários níveis. Uma possibilidade que eles têm é a “destruição” de seu sistema social por influência sobre os SEUS líderes políticos, os seus costumes, outra é o uso de sistemas de armas avançadas, que podem causar terremotos, secas, excesso de chuvas, ciclones e furacões ou erupções vulcânicas e outras catástrofes aparentemente naturais (incluindo catástrofes meteorológicas), o que pode parecer natural para vocês (LEMBREM-SE DO PROJETO HAARP).
Os campos especiais a partir da fusão do cobre que eu mencionei anteriormente são capazes de ter uma influência sobre seu clima global (Vide instalações da Base Secreta em PINE GAP, na Austrália, ela É TODA FEITA DE COBRE E FAZ PARTE DO PROJETO HAARP).
Eu acho que eles não atacaram o planeta terra diretamente antes porque a civilização humana é muito fraca, porque mesmo que você tenha capacidade de destruir suas aeronaves (mas não muitas). Deixe-me dizer que não estamos absolutamente certo se haverá realmente algo tão quente, como “UMA” guerra total já nos próximos anos. Eu não quero mais falar sobre isso.
Pergunta: Este é o fim da entrevista. Você quer dizer uma última frase ou mensagem?
Resposta: Abram seus olhos e vejam. Não acredite apenas nas histórias erradas dos seus cientistas ou principalmente dos seus políticos e religiosos. Alguns deles sabem da verdade sobre várias coisas, mas eles não informam ao público para evitar confusão e pânico. Eu acho que sua espécie não é tão ruim quanto alguns de minha espécie pensam, e que seria uma pena para nós observarmos o seu fim. Isso é tudo que eu posso dizer. Atravesse o mundo com os olhos abertos e você vai ver – ou talvez não.
Sua espécie é muito IGNORANTE e utilmente muito “inocente” para outras espécies.
Pergunta: Você acha que alguém vai acreditar que esta entrevista é a verdade?
Resposta: Não, mas é uma experiência interessante para meus estudos sociais. Nós nos encontraremos de novo em alguns meses e você vai me dizer então o que terá acontecido após a publicação da minha mensagem. Talvez haja esperança para a sua espécie …

FILMES MAIS ASSISTIDOS

--------------------------------------------------

,


.

DEIXE SEU COMENTARIO SOBRE A PAGINA'