?

Total de visualizações de página

,.,.

https://www.magazinevoce.com.br/magazinejeannunes/p/tablets/396200/tablet-microboard-ellite-alumini

, ,

,                                                                            ,
FILMES SELECIONADOS ESPECIALMENTE PRA VOCÊ

Galeria de postagens mais recente

Corrupção na Anatel operadoras Oi e Net

Corrupção na Anatel operadoras Oi e Net
Vejam porque internet é tão cara no Brasil.  Compreendam porque o consumidor não tem vez com as operadoras de telefonia e internet. A depravada Agência Reguladora privilegia o monopólio nas telecomunicações amparando e abençoando os grandes "cumpanheiros"  e perseguindo e destruindo os pequenos provedores de internet, abnegados brasileiros que cuidam da última milha, levando conexão web nos extremos do Brasil.

Na reportagem que apresentamos em vídeo compreendemos as patifarias do governo neste setor. Por favor, divulgue ao máximo este vídeo. Estamos disponibilizado, também, o áudio para downloads, grave-o em Cds e distribua-os aos amigos em geral.

COLABORE COM AS TELECOMUNICAÇÕES BRASILEIRAS DENUNCIANDO OS RATOS DA ANATEL!V

(TEXTE A VOLOCIDADE DE SUA INTERNET )

 






Empresa prestadora de serviço de tv e internet desrespeita clientes com agendamentos e visitas técnicas enganosas, além de oferecer apenas 10% da velocidade contratada e fazer propagandas enganosas na TV.



ESSES "TÉCNICOS" DA NET SÓ SABEM PLUGAR CABOS E LIGAR O MODEM NA TOMADA
Responder
 · 

Eu tinha esta porra, fizeram maior terrorismo comigo, deram pau no sistema de proposito, marcava visita e nao vinham, tudo , tudo para me fazer desistir ou pegar um produto mais caro., cachorrada, hoje alem de perderem um cliente eu tiro todos os que eu posso! Nao recomendo a ninguém, empresa pilantra !
Responder
 · 
2

Tu ta estressado vai tomar o remédio serenus, caramba, você mais lixo do YouTube não fica estressado não animal, tu morre pilantra de magro, monstro gorducho do caramba, sem essa de ficar metendo martelo na mesa, tu é horrível, eu não vou ser teu amigo, fique aí comendo côco que não vai adiantar eu pedir um perdão esfarrapado e babaca, alias você é um babaca de burro você é o mais lixoso vai bruxo pilantra
Responder
 · 
2
Ver todas as 8 respostas


Tomou Gardenal Não o Gordo?
Responder
 · 


+Lucas Lopesmachado  tu sófre bullyng ne coitado
Responder
 · 

NET é uma merda mesmo, eu fico puto demais com esse lixo
Responder
 · 

Coitado desse cara aí é um baita de um desequilibrado.a NET. é a melhor operadora em telecomunicaçao no Brasil a 5 maior do mundo a melhor. Internet a maior grade de canais em HD a maior em portabilidade de telefone fixo e agora também em celular. 
Responder
 · 


Não é o que eu Vejo , é até Boa , a Assistência Chegou até que rápido uns Dias Desses , mas Ultimamente ta Caindo Muito a Internet.
Responder
 · 

Ta Caindo direto essa porra de Internet...Não sei se é por causa do Jogo que eu Jogo ou se é a Net mesmo , mas toda Hora que jogo esse jogo (de vez em quando acontece) levo um DC e a net Cai...-_-
Responder
 · 

AAAAAAAAAAAAAAAAAA KKKKKKKKKKKKKKK A MARTELADA SÃO AS MELHORES KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK RACHEI DEMAIS AQUI NET É UMA BOSTA MESMO ACONTECE ISSO AQUI EM CASA TBM 
Responder
 · 
2

a net e um lixo
Responder
 · 

ASSISTI O VIDEO E VOLTEI ALGUMAS PARTES PRA NÃO FALAR MERDA, SE VC TRABALHA EM CADA E DEPENDE DA INTERNET PORQUE VC TEM CHEFE? VC TEM 2 EMPREGOS?
Responder
 · 
Ver todas as 3 respostas


ai quem ta respondendo nao e a menina da foto e sim o pai dela.primeiro q o cara nao tem dois empregos ,segundo e q ele presta serviços para empresa em casa assim como eu .assim desde entao nos preçisamos da ethernet ,e nao preçisamos pegar metro lotado,onibus e nem trem,porque eu e esse cara somos pessoas inteligente seu analfabeto.
Responder
 · 


+Taina Vital Taina Vital me Desculpa mas esse Seu pai é um tremendo babaca em então quer dizer que pessoas que pegam ónibus , trem e metro são Burras ? que sentido tem esse dialogo dele ? não teve nada de inteligente esse dialogo do Seu Pai com esse outro Rapaz ai pobre de espirito do caralio quem não pode ter um carro hj em dia ? to comprando o Barulho desse tal Rodrigocamisa8 ai não mas qual foi o sentido dele falar que tem carro pq e uma pessoa inteligente ? kkkkkkkkk .
Responder
 · 

Eu Sou Assinante NET Também
Não Vi Problemas Mais
Quando Chove a internet Fica
Uma Merda Lerdo
Caro a NET veio R$90,99
Éo Serviço é Uma Porcaria
Sabe Minha Vó mandou
Eu Solicitar o Cancelamento
Sabe Oque Eles Dizem Que
Ela Tem Que Pagar a Porcaria
De Fidelidade Multa de 12 Meses
Há Ae Que Minha Vó Ficou
Puto De Raiva Segunda
Vez Liguei Finalmente Consigui
O Cancelamento E Sabe Eles
Queria o Motivo Do Cancelamento
O Motivo Que Veio Muito
Caro Minha vó Queria Só o
Telefone Não Internet Mais
A NET Falou a Nos Não Temos
Só Telefone Nossa
Empresa oferece os Dois Serviços
Num Só Preço
Vamos ver amanhã Dia
11/11/2014 Se Porcaria De
Técnicos Vem Buscar o MODEM
Se Não Vim Eu Posto Outro
Comentário Falando o Respeito
Dessas merdas de técnicos
Leia mais (25 linhas)
Responder
 · 

NET, GVT, tudo mesma merda você pede um pacote de 35 mega, você vai la todo feliz para baixar algo a porra de uma merda de internet não faz o download certo baixa igual internet discada. Sabe qual melhor internet ? Copel fibra ótica, cara coloquei to feliz da vida, peguei pacote de 3 mega, em downloads ele baixa como se fosse o equivalente á 30 mega. você não precisa dividir internet com ninguem seu servidor dedicado.
Responder
 · 
1

ESQUECEU DE DIZER QUE SE VENTAR FORTE TAMBÉM CAI O SINAL..
Responder
 · 

Me diga uma empresa de internet e outros serviços do ramo que funciona muito bem? Cancela a NET e compra um 3G ai voce vai ver o que é serviço de ma qualidade
Responder
 · 
Ver todas as 2 respostas


Na boa ? Oi Velox é a melhor cara des de 2011 poucos são os Casos de cair internet e uso de boa nesse ano de 2014 ela so caiu 1 vez e o motivo foi uma manutenção interna deles e eles falaram que em 2 horas ia normalizar em menos de 2 horas 1 hora e meia normalizou , se vc e do RJ e quer internet de qualidade ? assina com a Oi !
Responder
 · 

Uma coisa que ele está mentindo, é o seguinte... Ele não fala direto com o técnico, fala com a atendente na central, e depois sim ela passa para empresa terceirizada para então encaminhar o técnico. Como que ele fala com o técnico e fica tirando sarro? Vamos criticar mas falar a verdade não se promover.
Responder
 · 
1

Da vontade mesmo de tacar fogo naquela porra !!!
Responder
 · 
1

Joao to contigo essa NET e uma merrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrda, hoje dia 14 de junho de 2014 recebi minha fatura desta porra e mais uma vez o valor do plano de bosta que tenho esta errado, ou seja o nome do meu plano e o mesmo mais cada mes o valor e diferente e mais eu nao tenho aparelho de telefone em casa uso o celular que e mais barato e pra minha surpresa hoje esta bosta de empresa me mandou uma fatura de telefonia junto com a mensalidade do combo-bosta. To achando que alguma ENTIDADE veio aqui em casa trouxe um aparelho telefonico e fez as tais ligacoes que esta FILHA DA PUTA esta me cobramdo. SERES HUMANOS RACIONAIS NAO CONTRATEM SERVICOS DA NET POIS VOCES VAO SE ARREPENDER, COMO ESTOU ARREPENDIDO AGORA.
Responder
 · 
1

o seu viadinho vc que sinal da net enfia o cabo no seu cu o seu viado vai dar sinal rapidinho 

Lixo e a minha que serve um plano de 60 pita a 1mb e serve apenas 350kb e se baixar algo só final a NET cai e FIDE o download vc ta e numa boa

Não aconselho os combos da NET, porque você fica preso a determinados pacotes. Então o melhor é assinar, ou só a internet (o meu caso), ou só a TV. E o serviço de atendimento por telefone da NET é horroroso. 
Responder
 · 
4

esse ai deve se achar "especial", que diz pra colocar prioridade como se todos os outros clientes fossem lixo.

cliente bosta= empresa bosta
Responder
 · 

A VIVO TAMBEM É UM LIXO
Responder
 · 
5
Ver todas as 5 respostas


+Mano F a do josé? se for pra mim carregou em 1 seg
Responder
 · 


achei q hoje ia ficar sem net... aquela hora tava ruim demais.. mas agora ta melhor uehse
Responder
 · 

A tv a cabo da minha casa que é net e boa mas a internet e uma MERDA!
Responder
 · 
1


gvt 150 mega internet divina
Traduzir
Responder
 · 
1

2:35 EXATAMENTE
Responder
 · 
1

aqui em cuiaba assino a net a dois anos, internet super boa, contratei 10 mb, testo a velocidade e sempre é acima do esperado, tipo 10.23mb, este mês chegou a tv a cabo da net, muito bom tb, tive um problema com o sinal wi fi, mandei um e-mail e agendei uma visita de um técnico para outro dia, o mesmo foi pontual, resolvendo o problema de imediato, sendo problema por causa de raios e relampagos da chuva que interferem o sinal wi fi. 
Responder
 · 

Gvt deve ser melhor que essa merda de net!

eu ja tive que fazer essa mesmo coisa mentir pra merda da NET que eu trabalhava em casa e precisava do da internet pra sobreviver(mentira minha)pra ver se ela iriam logo resolver meu problema, mais nao foram empresa de merda e a NET
Responder
 · 

Um dia vou matar esses filho da puta da NET mandar eles pro seu devido lugar o inferno... Mais vou acabar indo junto
Responder
 · 

Já sai da net 
Responder
 · 

A minha funciona perfeitamente...kkkkkk se fudeu
Responder
 · 

Pior que a Net, só a OI, fiquei 17 dias sem internet e todos os dias era a mesma história, pediam pra aguardar 48hrs.
Responder
 · 
1

Conhece o tipo OI?
Responder
 · 

NET E UM LIXO CAI TODA HORA ESSA MERDA O ATENDIMENTO E INEXISTENTE VLW
Responder
 · 
1

comigo aconteceu que a tv caiu e liguei la pra resolver e falavam que o tecnico vinha no procimo dia , esperei uma semano todo dia eu ligava ,era so trocar o receptor e me cobrou 90,00por vinda do tecnico .bosssta
Responder
 · 

primeiro ele diz que DEIXOU DE IR TRABALHAR PRA AGUARDAR O TECNICO. depois ele diz que trabalha com a internet kkkkkkkkkkkkkk aiai viu.
Responder
 · 

João .... Pau no seu cu, seu otário kkk....

Que bosta de vídeo. 
Responder
 · 


Nossa mano esse cara fala tanto hein pesquisar antes de selecionar algo ou alguém, é sempre o atorzinho certinho que faz sempre as escolhas certas e assinou que internet? a NET kkkkkkkkkk se fode ae pra deixar de ser 2 caras João Bosta
Responder
 · 


+rodrigocamisa8 Na minha cidade simplesmente não exite opção cara, essa porra é tudo lixo mesmo.
Responder
 · 

João....vou seguir seu conselho......vou cancelar essa merda de NET.......Parabéns pelo vídeo! Muito Bom....expressa muito bem a incompetência dessa NET de bosta ......lixoooo
Responder
 · 

NET é a PIOR empresa disparado em atendimento ao cliente. só ANATEL resolve. aqui tenho GVT e nunca tive problema. a culpa é do POVO burro que contrata NET.
até banda larga de provedor de radio é melhor que NET. 
Responder
 · 
                                                    

FILMES MAIS ASSISTIDOS

--------------------------------------------------

,


.

DEIXE SEU COMENTARIO SOBRE A PAGINA'